terça-feira, 24 de junho de 2008

ENEAD-BH

Convidamos todos a participar do Encontro Nacional dos Estudantes de Administração - ENEAD - consagrado como o maior encontro anual de estudantes de Administração e jovens empresários do país.

A Federação Nacional dos Estudantes de Administração está organizando a 34ª edição do ENEAD que este ano acontecerá em Belo Horizonte, no período de 21 a 25 de julho de 2008. Espera-se cerca de 4 mil congressistas, entre estudantes de graduação e pós-graduação, empresários e profissionais do ramo. Referência naconal no meio acadêmico, o ENEAD é composto por programação científica, turística, cultural, de entretenimento e férias de negócios.

Com o compromisso de levar aos jovens profissionais temas de relevência para a profissão, o ENEAD apresentará Angela Tamiko Hirata, uma das maiores autoridades mundiais em gestão de marca da atualidade, ela explorará o tema "Estratégia de Posicionamento de Marca no Mercado Mundial".

Junto a Hirata, o ENEAD reunirá grandes especialistas em Administração, pública e privada, como: o Vice-Governador de MG, Sr. Antônio Augusto Junho Anastasia; o Presidente do PMI/MG, Sr. Márcio Tibo; o Vice-Prefeito de Belo Horizonte, Sr. Ronaldo Vasconcelos; o Presidente da VIVO, Sr. Roberto de Lima; O Fundador da AIEC, Prof Vicente Nogueira Filho, entre outros.

Durante o ENEAD acontecerá a Feira do Administrador, um espaço dedicado a exposição de empresas que se dedicam ao público jovem à formação pessoal e profissional de jovens executivos.

Durante os cinco dias de congresso, Belo Horizonte será o centro das atenções dos jovens profissionais brasileiros.


Maiores Informações no site www.enead.com.br

Telefone: (31) 3274-9256

E-mail: contato@enead.com.br

Um comentário:

Vinicius Britsch disse...

O Enead-BH é uma boa oportunidade para os jovens ingressantes no curso de Administração, já que envolve diversos especialistas da área, e pessoas realmente empenhadas em trocar informações.
Pena que o valor é um pouco alto, não desmerecendo o Enead pois acredito que realmente vale a pena ir, mas me refiro as minhas condições financeiras.
Então pra quem ir, boa sorte!